terça-feira, 6 de dezembro de 2016

PMA e CCM distribui comida aos populares de Macossa e Guru em Manica


Vinte e duas mil e oitocentas e sessenta pessoas estarão envolvidas no programa comida pelo trabalho através do Conselho Cristão de Moçambique em Manica.

Trata-se de pessoas afectadas por conflito politico militar, seca e ou estiagem que estão acolhidas em diversos centros de acomodação ao nível da província de Manica.

Segundo o presidente do Conselho Cristão de Moçambique em Manica para o referido programa, aquela instituição dispõe de quatrocentos cinquenta e nove ponto oito toneladas de cereais e feijões. 

Júnior Rafael, disse que as pessoas serão submetidas ao processo de melhoramento de vias de acesso e fabrico de tijolos, este último com o fim de construir e melhorar salas de aulas, entre outras infraestruturas.

Rafael, destas palavras numa entrevista a nossa reportagem a margem da distribuição do referido produto nestes distritos na província de Manica.

O projecto iniciou em Agosto passado com previsão de terminar em Outubro, mas, devido o atraso na disponibilização dos produtos, o projecto será estendido ate Marco de 2017, com esperança de se aumentar o numero de beneficiários.


Repórter: Abrahamo Cufa em Chimoio-Manica


Sem comentários:

Enviar um comentário