quarta-feira, 13 de maio de 2015

Tomaz Salomão é novo PCA da Cervejas de Moçambique



Em substituição do sul-africano Wayne Wall


Antigo secretário executivo da Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral (SADC), Tomaz Salomão é, desde ontem, novo Presidente do Conselho de Administração (PCA) da Cervejas de Moçambique, e sucede ao sul-africano Wayne Wall no cargo.

A informação foi enviada ao nosso jornal pela empresa Cervejas de Moçambique, através de um comunicado. Entretanto, o documento não avança as circunstâncias da nomeação, mas cita Tomaz Salomão a afirmar que “estou aqui com uma atitude motivada, para dar a minha modesta contribuição de modo a que esta importante empresa continue a desempenhar as suas funções na economia do país, para que continue a ser um grande contribuinte para o erário público.


Em segundo lugar, fazer com que haja uma maior participação nacional na geração de matérias-primas para a produção de variados tipos de bebidas. Em terceiro lugar, temos em vista a responsabilidade social da empresa, quer do ponto de vista de consumo responsável de cerveja e de outras bebidas, quer das nossas acções de inserção na sociedade”.

Sem comentários:

Enviar um comentário