segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pedido de apoio da equipa do Jornal Urbano.

Saudaçöes! Sou um jovem de 22anos de idade, residente em Maputo, sou editor de noticias no Jornal Urbano De Moçambique, uma pagina pessoal (www.jornalurb.blogspot.com), criada e desenvolvida por mim, e gostaria de expandir mais os meus serviços, tornando-o num jornal público, tenho como planos futuros, criar uma web de noticias e publicidades, mas de entäo carencio de apoio, por isso que, venho por este meio, pedir a quem puder me ajudar em forma de patrocineo, ou que se interesse numa parceria, que me contacte para que entremos em conversa para juntos contribuir-mos para o crescimento da naçäo. A quem se interessar, pode contactar via: email: jornalurbano@sapo.mz linhas móveis: 823289582 840300315 . Desde ja, antecipo o meu agradecimento, e digo, muito obrigado a todos e aos futuros parceiros em particular. Abraços. Equipa Jornal Urb.

Sem comentários:

Enviar um comentário