quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Do empreiteiro das obras do município de Quelimane Polícia recupera quantidades elevadas de combustível roubado
Duzentos litros de gasóleo (diesel) roubados da CETA Construções – empresa responsável pelas obras em curso no município de Quelimane, foram recuperados pela Polícia da República de Moçambique (PRM), na Zambézia.
O combustível foi desviado por uma quadrilha composta por seis indivíduos, entre os quais funcionários do empreiteiro. A Polícia deteve apenas um dos integrantes da quadrilha. Os restantes cinco escaparam.
A CETA Construções é o empreiteiro responsável pela execução das obras de reabilitação e ampliação do sistema de drenagem em curso na cidade de Quelimane.
O combustível roubado faz parte de uma enorme quantidade adquirida pela empresa para dissolver o alcatrão e efectuar outras aplicações atinentes às obras em curso na cidade.
A reportagem do Canalmoz tentou, sem sucesso, ouvir a empresa lesada. O único indiciado de roubo que está detido, nega seu envolvimento no crime e considera que a PRM está equivocada. “Eu não roubei nada, sou revendedor de combustível, a Polícia algemou-me quando eu ia vender meu produto no distrito de Namacurra”, refutou.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário