quarta-feira, 24 de julho de 2013
Desconhecidos assaltam agentes da G4S e apoderam-se de 10 milhões Mt do BCI
Quatro indivíduos ainda a monte assaltaram, na manhã de segunda feira (22) em Quelimane, agentes da G4S, que transportavam 10 milhões de meticais do Banco Comercial e de Investimentos (BCI), sede da Zambézia, para a agência do Brandão, localizado no bairro do mesmo nome.
O assalto ocorreu pouco depois das 09h00, quando os referidos quatro indivíduos, fazendo-se passar por clientes do banco, posicionaram-se no recinto da agência do BCI, no bairro Brandão, à espera do carro celular que transportava o montante, numa acção bem disfarçada.
Chegados ao local, os agentes da segurança tiraram da “viatura celular” o saco onde se encontrava o valor e, na tentativa de transportar para o interior do banco, os assaltantes, fortemente armados, interpelaram os seguranças e de seguida solicitaram o saco que continha o montante.
Com a resistência oferecida pelos agentes, um dos assaltantes tirou uma arma de fogo do tipo pistola e disparou contra dois agentes da segurança, atingindo-os gravemente. Na sequência, “pegaram” nos 10 milhões de meticais e colocaram-se em fuga, encontrando-se, neste momento, em parte incerta.
Os assaltantes em causa faziam-se transportar num turismo de cor cinzento da marca Toyota Runex.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário