quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Polícia de Investigação Criminal emite mandado de captura contra Bakhir Ayoob
A Polícia de Investigação Criminal emitiu dois mandados de captura contra o empresário Mohamed Bakhir Ayoob. No primeiro, emitido no passado dia 15 de Fevereiro em curso, Ayoob é acusado de cárcere privado e extorsão, vulgo rapto, num processo que leva o número 760/13.
No segundo mandado de captura, emitido a 18 de Fevereiro, três dias depois do primeiro, Mohamed Bakhir Ayoob é acusado do crime de homicídio qualificado. Trata-se do processo 4072-B/12. Ayoob, soube “O País”, é acusado de ter promovido o assassinato do também empresário Momed Jassat, da Expresso Câmbios, ano passado, na avenida 24 de Julho, em Maputo, à saída de um prédio.
Tanto o primeiro como segundo mandado foram assinados por Januário Bernardo Cumbane, inspector da Polícia de Investigação Criminal e director da Polícia de Investigação Criminal, ao nível da cidade de Maputo.
Curiosamente, no mandado emitido no dia 15, o visado é tratado por Baquir Ayub, e, no segundo, por Mohamed Bakhir Ayoob. Mas, soube o jornal "O Pais", ambos os mandados visam a mesma pessoa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário