quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Padre viola sexualmente uma menor de idade no Rio de Janeiro
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro indiciou um padre da igreja católica por estupro de uma menor de idade em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu há três anos, quando a vítima tinha 7 anos.
Além da menina, de agora, 10 anos, Emílson Soares Corrêa, de 56 anos, também é suspeito de ter se relacionado com a irmã da vítima. Depois da confissão da jovem de 19 anos, ela foi orientada a gravar um vídeo. Para tal, pediu ajuda a uma amiga quatro anos mais nova, que filmou o acto.
O padre, que fora responsável pela Paróquia da Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, no bairro do Cubango, foi flagrado fazendo sexo com a adolescente na casa paroquial.
"Em depoimento, a jovem disse que às vezes se encontrava com o padre na sua própria casa e outras vezes, na casa paroquial. Ainda não tivemos acesso ao vídeo. Vou dar um prazo de 48 horas para que o pai traga a gravação. Se ele não trouxer, vai responder por desobediência", disse a delegada.
Emilson Soares confessou ter mantido relações sexuais com a irmã mais velha, mas apenas quando ela completou 18 anos, em 2012. Apesar disso, ele vai responder por estupro de vulnerável, por ter mantido relações sexuais com a mais nova. Com relação ao vídeo com outra menor, a delegada disse que vai investigar e ver se era um hábito do religioso se relacionar com menores de idade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário